Aline de Lima Cassemiro




Geografando 12/05:









Eu acho errado matar os animais para fazer casacos, tapetes, cortar as árvores para fazer folhas que a gente usa e joga fora, e os encanamentos que terminam dentro dos mares, porquê os peixes comem aquele lixo dos mares, e a gente pesca o peixe e leva pra casa para comer, e a gente nem sabe o que ele comeu, e se a gente tem que parar com a poluição se não o planeta terra vai virar um lixão imundo e vai acabar.



Geografando 13/06:










            É muito ruim morar em um lugar assim, sem água não tem como eles plantarem, não tem como sobreviver por que eles não têm direito a nada, e ainda não tem ajuda do governo que dá mais direitos aos ricos do que aos pobres, eles não emprestam dinheiro só para que eles não tenham condições de uma vida melhor pois o governo não toma a atitude de dar as mesmas condições que eles dão aos ricos, poderiam ao menos dividir os direitos dos agricultores.



Geografando 16/06:











Ser um milagre


Para tudo na vida tem um milagre, para mim é fazer aquilo que gosto, ficar sempre com as minhas melhores amigas, por que elas me fazem esquecer de um trauma que eu tive quando eu tinha quatro anos. A minha mãe me entregou a meu pai, mas ela não procurou mais saber de mim, mas eu cresci com isso. Mas eu não me sinto muito legal por que eu me achava diferente das outras, mas eu achei que eu sou uma pessoa qualquer. Mas um milagre para mim eu quero realizar os meus sonhos de ser cantora, se não conseguir, quero ser professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancária vítima das enchentes em São Paulo paga 144 reais por água e dois biscoitos

O lucro acima de tudo em um momento de tragédia   É a pr ova irrefutável de que o capitalismo é a pior invenção de todos os tempos. Eventos...