Richard Kawan Ferreira da Silva



Geografando 16/05:




 

Eu entendi que em relação ao vídeo, as pessoas comiam restos de comida de porcos, e isso é muito triste. A minha opinião é que hoje em dia nada mudou, está tudo do mesmo jeito, e se os governantes do Brasil não fizerem nada vai continuar assim. Hoje em dia existem muitas pessoas em situações extremamente delicadas como a que vi no vídeo, e a tendência é piorar porquê as são de quatro em quatro anos, e é durante as eleições que os candidatos dão as coisas para as pessoas que precisam e se acham aos milhares, mas depois que se elegem eles não fazem mais nada pelas pessoas que precisam e nem pelas pessoas que votaram neles. A tendência é que o número de pessoas sem moradia e sem comida, aumente cada vez mais.




Geografando 16/06:






Ser um milagre

Você não é obrigado a ser o milagre, mas sim fazer a diferença, isso é o que eu sigo por vida. As vezes as pessoas sonham em ter o que um parente, amigo ou amiga tem, mas o que muitos desejam hoje é ser o milagre da família. E desejava ter o que um parente não tem é querer ser mais que os outros.

A vida nos mostra que para ser feliz não precisa ter dinheiro, mas sim sendo humilde, e isso é ser o milagre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancária vítima das enchentes em São Paulo paga 144 reais por água e dois biscoitos

O lucro acima de tudo em um momento de tragédia   É a pr ova irrefutável de que o capitalismo é a pior invenção de todos os tempos. Eventos...