Geilma Gomes da Silva





          Geografando 12/05








               Bom, quando os portugueses chegaram ao Brasil, era tudo lindo, tinham muitas árvores e animais, mas de repente tudo mudou, era tudo tão bonito e nós destruímos tudo, nós temos um pouco mais de tempo para deixar tudo bonito de novo, sei que é difícil, mas com persistência nós conseguimos. Hoje estamos quase sem árvores, temos animais em extinção e as águas do oceano estão poluidas com vários tipos de lixo, eu vou fazer minha parte então por favor faça a sua.



         
         Geografando 09/06







Nunca pare de sonhar

               Eu entendi que temos que ser o que somos, eu senti uma liberdade imensa, que temos que focar nos estudos e não importa o que os outros dizem, por que você vai conseguir. Eu nunca vou parar de sonhar, vou sempre correr atrás dos meus objetivos e sempre com Deus do meu lado. Minha família é o mais importante e nunca foi cabisbaixo, não tenhas medo de voar.





Geografando 13/06:







Bom, as pessoas que moram no campo sofrem muito, principalmente se forem pobres as pessoas ricas têm mais direitos que pessoas pobres, só porquê tem mais dinheiro do que eles e os agricultores acabam indo embora e quando chegam na cidade, procuram emprego mas só escutam não, e acabam ficando sem casa, sem comida, sem nada. As vezes acabam se tornando moradores de rua e sem opção acabam se tornando marginais. Eu queria que tivessem os mesmos direitos, afinal somos iguais independente do que sejam, gordos ou magros, brancos ou negros, pobres ou ricos. Somos iguais e isso não deveria acontecer.



Geografando 16/06:










Ser um milagre

O milagre pra mim é poder conhecer todos os países, principalmente o México, pois eu acho um país magnífico rico em cultura, e também tem uma pessoa que eu admiro muito chama-se Dulce Maria, ela é uma cantora e atriz, também quero conhecer ela, eu quero viajar com minhas amigar, também quero comprar um apartamento e uma casa, é o que eu quero, também ter uma confeitaria com minha amiga e me formar em confeiteira, aproveitar o máximo da minha vida com coisas boas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancária vítima das enchentes em São Paulo paga 144 reais por água e dois biscoitos

O lucro acima de tudo em um momento de tragédia   É a pr ova irrefutável de que o capitalismo é a pior invenção de todos os tempos. Eventos...