Islayne de Oliveira Gomes




Geografando 12/05:






Quando o homem chegou ao Brasil, era tudo lindo, quando as pessoas começaram a entrar no Brasil tudo ficou feio e destruído, tudo era belo, rios, lagos e árvores, os animais eram protegidos, depois de um tempo eles se acabaram, o tempo passou, o pais ficou cheio de lixo, as pessoas não cuidaram e agora está no estado que está. Pais, devemos cuidar, porquê um país assim, fique longe de mim.





Geografando 13/06:







É muito ruim morar em um lugar que só tem sofrimento, nunca passei, mas sinto o que eles estão passando, tem vezes que tem que sair, morar na cidade e seguindo pensamento que lá possa encontrar um trabalho, uma casa e ter uma vida financeira melhor, alimentar sua família e não passar necessidade, é difícil conseguir, eu sei que é difícil, mas lutando que se consegue, é muito revoltante que os ricos possam ter mais direitos que os agricultores. Não que os ricos não deveriam ter esses direitos, mas que os agricultores também possam ter esse direito, pois só em pensar que não vai chover e não tem nada comer é emocionante para nós em pensar que podemos entrar nisso, mas que sejam tomados esses direitos que os agricultores para ter os direitos que os ricos tem.





Geografando 16/06:









Ser um milagre


Para tudo na vida é um milagre, tem que fazer milagre e para ter você tem que ser o milagre para mim não é uma coisa que se compra e se vende, para mim milagre é uma coisa preciosa e um milagre para mim é conhecer os Estados Unidos pois lá tudo é lindo, milagre é que eu possa me formar em confeitaria e ter uma confeitaria, viajar o mundo com as minhas amigas, conhecer as coisas e ser feliz pelo mundo a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancária vítima das enchentes em São Paulo paga 144 reais por água e dois biscoitos

O lucro acima de tudo em um momento de tragédia   É a pr ova irrefutável de que o capitalismo é a pior invenção de todos os tempos. Eventos...